segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Muuuitas coisas legais de Psicologia...Oba!!!



Olá Pessoal....


Mais uma vez vou tentar manter um blog, tomara que esse de certo.

A idéia principal é fazer um portal de informações, novidades, cursos, concursos entre tantas outras coisas sobre Psicologia.

Quero postar matérias interessantes que leio nas revistas, livros e internet sobre Psi.

Um portal que possa ajudar a todos em trabalhos de faculdade ou mesmo matar a curiosidade sobre a área!!!

Logo, deixo claro a minha paixão pela psicanálise, mas quero mostrar de tudo um pouco, de todas as abordagens, sem preconceito algum!!!

Um grande abraço a todos, e podem mandar sujestões de postagens do lhes interessar.

Beijos


Marilha Daniela


Acadêmica de Psicologia

Um comentário:

bruna gomes disse...

olá marilha,eu quero ser uma psicologa,é o meu grande sonho,eu fico me perguntando como eu fui demorar tanto pra perceber que eu adoro essa área,eu creio em Deus que um dia eu irei realizar meu sonho,meu nome é bruna.beijos